este é o meu bloco de notas numa aventura asiática

terça-feira, abril 12, 2005

links

Agora que sei fazer links não quero outra coisa!
Assim decidi partilhar convosco alguns sites...
Para os interessados em viajar até ao Japão deixei um guia e o site da Exposição Mundial.
Para quem se diverte com o meu choque cultural podem divertir-se com o site desta japonesa que vive em Lisboa! Tem piada ver alguém a reparar nas mesmas coisas com ponto de vista bem diferente.
E como a minha pesquisa é sobre sustentabilidade e porque é urgente juntar mais malta à causa podem, os interessados, ver o que se faz por aqui ou pesquisar sobre a 2005 World Sustainable Building Conference que vai decorrer em Tokyo de 27 a 29 de Setembro. Uma Student Session vai decorrer paralelamente nos dias 23 a 26 do mesmo mês, com condições mais convidativas.
Estão oficialmente convidados a deixarem-me os vossos links. please do.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

confesso que nada sei sobre a chamada arquitectura sustentável!
supunha que toda a arquitectura, para existir e perdurar, teria que ser sustentável! é um mistério para mim!

3:55 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Sarinha....passei aqui para mandar um bjinho..hehehe...tá valendo num está?!?!?!?

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

1:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home