este é o meu bloco de notas numa aventura asiática

quarta-feira, março 23, 2005

o tempo ou um dia muito longo

Eu entrei num avião em Tokyo as 17.05, algures no meio do Pacífico atravessei a International Dateline onde de um lado é um dia e do outro é o dia anterior. Quando aterrei em Seattle tinha recuperado 17 horas do meu dia e eram 9 da manhã!
Passei de 9 horas de avanço sobre a Europa para 8 horas de atraso. Agora quando acordo já está a malta em Portugal a sair do emprego ou a ir lanchar... e mais estranho ainda, quando me vou deitar estão os japoneses a ir almoçar...
o tempo ou Confuso... como dizia uma amiga minha percebe-se assim porque é que o Galileu foi “ligeiramente” incompreendido...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Podendo viajar-se para o futuro não há jet lag que resista! :o)

12:19 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home