este é o meu bloco de notas numa aventura asiática

quinta-feira, março 24, 2005

from seattle with love

Esta é a primeira vez que estou nos Estados Unidos. Não deixa de ser engraçado ver tudo o que conhecemos dos filmes americanos em real life. School bus amarelo, yellow cabs, casas de madeira, cadillacs e pessoas grandes, muito grandes... Nem é o serem obesos porque, apesar de ocasionalmente se verem obesos, também não estão por todo o lado, mas são altos e altas, as mulheres são enormes, fortes, bem constituídas, algumas com uns quilitos a mais é verdade. E eu que sou bem maior que a média japonesa aqui posso ser considerada normal, até pequena e magra!
Ainda não vi as naves dos aliens mas de certeza que o exército ou o will smith já se encarregaram de aniquilar e, mais uma vez, salvar o mundo...
Seattle parece ser uma cidade muito agradável. A Primavera já chegou, há flores por todo o lado, os pássaros cantam e eu sou a Alice no País das Maravilhas.
Muito verde, parques, água e toda a gente fala uma língua que eu entendo (o que nem sempre é desejável...)